terça-feira, 21 de julho de 2009

Jogo Rápido

Danylo Dias

Corinthians: Se ontem a torcida corintiana teve a infeliz notícia das saídas de André Santos e Christian, que acertaram transferência para o futebol turco, nesta terça-feira a Fiel pode "comemorar" a permanência do volante Marcelo Oliveira. O atleta estava em negociação com um clube ucraniano, porém o negócio não vingou e Marcelo deve continuar na equipe alvinegra. O jogador deu uma entrevista e disse que a vontade é ficar no Timão e ajudar o time no Brasileirão e até na Libertadores do ano que vem.

Marcelo Oliveira, que é volante de origem, pode ganhar uma chance na equipe corintiana agora com a saída do lateral-esquerdo André Santos. Marcelo já atuou improvisado no setor em alguns momentos, mas não é a solução correta para a posição, e sim imediata.

Santos: Nem bem chegou, o técnico Vanderlei Luxemburgo já tirou suas cartas da manga. Em seu primeiro coletivo no comando do Peixe, Luxa promoveu algumas alterações na equipe que enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira. No gol, o jovem Douglas foi substituído por outro novato, Felipe. No meio, o treinador foi audacioso e trocou Paulo Henrique por Róbson, que atuou ao lado de Mádson e mais três volantes. E no ataque, o experiente Roni ficou sozinho.

Mudanças logo de início?! Um pouco arriscado, mas pode surtir algum efeito. Espera-se (e eu também) que este time do Santos volte a apresentar um bom futebol.

São Paulo: Conforme anunciamos ontem, o lateral-direito Adrián González foi apresentado nesta terça-feira na equipe tricolor. O argentino também já fez seu primeiro treino no CT da Barra Funda e, em entrevista, declarou estar impressionado com a estrutura das instalações tricolores.

Palmeiras: Para o jogo desta quarta-feira contra o Goiás, o técnico Jorginho não quis revelar sua equipe. O treinador alviverde, tal qual Luxemburgo, mantém mistério acerca da escalação, mas uma coisa é certa: a equipe palmeirense não poderá contar com quatro atletas. Pierre, Ortigoza e Maurício Ramos, todos suspensos e Souza, lesionado, não têm condições de jogo e são desfalques certos para a partida. Assim, o Palmeiras deve entrar em campo com: Marcos; Wendel, Marcão, Danilo e Armero; Edmílson, Sandro Silva, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Obina.

O time alviverde poderá chegar a liderança do Brasileirão caso vença a equipe goiana e o Atlético-MG tropeçe diante do Fluminense, o que é muito difícil, diga-se de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário