terça-feira, 21 de julho de 2009

Flamengo acerta a contratação do zagueiro David

Pedro Marotti


Jogador que estava na Grécia chega para reforçar a zaga rubro-negra nesse campeonato brasileiro

Fãs do esporte! Agora a noite foi confirmada a contratação do zagueiro David, revelado pelo Palmeiras e que estava no Panathinaikos da Grécia. A confirmação veio através do jornalista Paulo Stein no programa Bate Bola, do canal a cabo ESPN. O jogador vem para ocupar a vaga deixada por Fábio Luciano e reforçar o setor mais criticado do time nos últimos jogos.

Outro zagueiro também pode pintar na Gávea. Trata-se do experiente Júlio César de 30 anos e que já defendeu clubes como Real Madrid e Milan na carreira.

Próximo jogo do clube pelo brasileiro
O Flamengo enfrenta nesta quarta feira o Barueri no Maracanã, às 19h30minh e não terá jogadores importantes como Juan, Toró e Zé Roberto, contundidos, e os zagueiros Wellington e Fabrício, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O ala Everton também é outro desfalque para o jogo e o técnico Cuca adiantou que irá escalar o jovem Jorbison de apenas 17 anos.

O presidente em exercício Delair Dumbroski afirmou que se o time obtiver mais um resultado negativo nessa partida, a situação de Cuca ficará insustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário