segunda-feira, 6 de julho de 2009

Rapidinhas do futebol carioca!

Pedro Marotti

Flamengo- o clube apresenta amanhã o atacante Denis Marques, ex- Atlético PR e que estava no Japão. O jogador chega para disputar posição com Emerson ao lado do Imperador Adriano.

O meia Zé Roberto será titular diante do São Paulo domingo que vem no Morumbi! O técnico Cuca confirmou a escalação do jogador após o desfalque de Kleberson, expulso na partida diante do Vitória no último Sábado. Zé Roberto estava encostado no clube devido a más atuações e diversas contusões.

Outra informação é de que o Flamengo parece se conformar com a saída de Ibson. O clube do Porto não aceitou a proposta do rubro-negro para comprar o jogador em definitivo e agora os dirigentes do Flamengo já pensam em contratar um novo meia para suprir a ausência de Ibson. Numa entrevista ao jornal esportivo Lance, o vice de futebol Kleber Leite foi enfático: “Fizemos tudo o que podíamos fazer em termos financeiros. O triste é que o negócio não depende mais de nós”. Afirmou o dirigente e tom de “derrota” na negociação.

Fluminense- no tricolor fica a expectativa da apresentação de três reforços para a disputa do brasileirão. Trata-se de Rosinei, Ruy (cabeção) e do lateral esquerdo pentacampeão Roberto Carlos.

O Presidente do clube, Roberto Horcades, afirmou que não aceita a contratação do veterano jogador da seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário