segunda-feira, 6 de julho de 2009

Roger Federer: o maior da história!

Pedro Marotti

Tenista vence o americano Andy Roddick na final de Wimbledon e torna-se o maior vencedor de Grand Slams de todos os tempos.

Fãs do esporte! Sei que blog Hora do Gol trata apenas de futebol, e que principalmente os clubes do eixo Rio-São Paulo são os noticiários que preenchem nossas páginas, mas não poderia deixar de enaltecer o gênio Roger Federer. Sim, gênio!

O suíço venceu ontem o torneio mais famoso e mais importante do mundo do Tênis, na grama sagrada de Wimbledon e se tornou o maior detentor de títulos de Grand Slams do mundo, superando Pete Sampras. No total, Roger Federer tem 15 títulos contra 14 de Sampras.

Numa partida extremamente nervosa e longa, uma verdadeira batalha contra Andy Roddick, o suíço fechou o jogo em 3 sets a 2 e coroou ainda mais sua brilhante carreira. De quebra, Roger Federer voltou a assumir a liderança no ranking da ATP voltando a ser o número 1 do mundo.

Essas são histórias de mais um gênio do esporte mundial que ficará eternizado por seus títulos, talento e acima de tudo competência. Parabéns Roger Federer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário