terça-feira, 4 de agosto de 2009

Valdir Espinosa e Branco voltam ao Fluminense

Pedro Marotti

Valdir Espinosa chega para ser o novo auxiliar técnico do time, enquanto que Branco poderá ocupar o cargo deixado por Alexandre Faria. Ai eu pergunto: pra que?

Fãs do esporte! Hoje tivemos mais uma atitude que comprova o caos e a bagunça que se encontra o futebol carioca. De lambuja, temos a resposta para a questão sobre o que acontece com o Fluminense que não consegue vencer. É simples, torcedor tricolor: enquanto a equipe clama por reforços dentro das quatro linhas, o PATROCINADOR toma as rédeas do clube e contrata um novo auxiliar técnico e um novo coordenador de futebol.

Trata-se de Valdir Espinosa, com quem Renato Gaúcho trabalhou no Grêmio e no Vasco, e do ex-jogador Branco, que no ano passado ajudou a montar o time que foi vice-campeão da Libertadores. Branco chega para assumir o cargo deixado pelo demitido Alexandre Faria.

Sinceramente, esse não é o problema do Fluminense. Creio que seria muito mais prudente a patrocinadora do clube (UNIMED), abrir os cofres para contratar jogadores de qualidade que possam dar material humano ao técnico Renato Gaúcho.

Não existe treinador no mundo que faça omelete sem ovos, ou seja, sem a qualidade necessária no elenco, fica difícil trazer as vitórias num campeonato tão duro e competitivo como é o brasileirão.

Já está mais do que na hora do presidente Roberto Horcades colocar a cara a tapas, impor suas idéias e determinar quem manda definitivamente no clube: Ele ou o patrocinador? Esse é o verdadeiro problema do Fluminense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário