terça-feira, 4 de agosto de 2009

E o jogo mais esperando do ano perde um pouco do brilho...

Pedro Marotti

Por causa da grave lesão de Ronaldo na mão esquerda, Flamengo x Corinthians, no próximo domingo, terá apenas o imperador Adriano como atração, no Maracanã.

Fãs do esporte! O jogo que, talvez, seria o mais esperado do ano no futebol brasileiro, perdeu o principal ingrediente. Ronaldo, que no começo do ano se viu numa grande polêmica envolvendo sua contratação junto ao Corinthians, quando treinava na Gávea e revelava a todos que iria jogar no Flamengo, seu clube do coração, não enfrentará o time rubro-negro nesse domingo, no Maracanã.

Ronaldo fraturou dois ossos da mão esquerda, no jogo contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, e adiou o seu reencontro com a nação rubro-negra, até então muito chateada com a suposta “traição” do fenômeno. Os flamenguistas até haviam anunciado uma recepção nada calorosa a Ronaldo, o que não ocorrerá.

O encontro com o clube do coração já tem data e local marcado, por sinal bem longe do calor da nação rubro-negra. Dia 15 de Setembro, Flamengo e Corinthians se enfrentam num amistoso pela paz, na Palestina, e será a primeira oportunidade de ver o fenômeno enfrentar o clube carioca, já que no segundo turno do brasileiro, haverá mais um embate entre os clubes mais populares do país, dessa vez no Pacaembu.

É uma pena, para os amantes do futebol, perder esse confronto tão esperando. E eu que estava pensando em ir ao Maraca assistir o jogo, desanimei um pouquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário