quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Agitação na Gávea

Pedro Marotti, com informações do dia 06/01



Clube perde mais um jogador campeão brasileiro e especula três nomes para está temporada


Fãs do esporte! O início de ano no Flamengo não tem sido dos melhores após o clube conquistar o tão sonhado título de Hexa Campeão brasileiro. Nomes como os de Airton e Zé Roberto, que já haviam deixado o clube na semana passada, hoje receberam a companhia de mais um jogador: Everton. O polivalente jogador, que durante grande parte da temporada 2009 foi titular da lateral esquerda do time, seguiu para o Tigres do México, numa transação estipulada em 10 milhões de reais.

Em contrapartida, o clube acena com outros três nomes para reforçar o elenco neste ano: Lenílson ex-São Paulo, Diego Souza do Palmeiras e Fernando, irmão de Carlos Alberto e que recentemente fez um bom campeonato brasileiro com o Goiás. Inclusive o nome deste terceiro jogador é dado como praticamente certo no Flamengo.


Notícia de última hora: o lateral direito Léo Moura fez uma cirurgia no nariz enquanto passava suas férias em Cancun e desfalcará o Flamengo na primeira rodada do estadual, que começa no próximo dia 17. O rubro-negro estreia na competição diante do Duque de Caxias, às 16h, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário