sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Giro pelo Futebol Paulista

Dan Martins


PAULISTÃO


Nove estádios são vetados pelo MP para o Paulistão


Nesta quinta-feira, o Ministério Público de São Paulo reprovou a utilização de nove estádios para o Campeonato Paulista que inicia no sábado. Cinco dos campos vetados recebem partidas da primeira rodada, o que demandará agilidade por parte dos clubes  na regularização dos palcos.

Os estádios dos quatro grandes foram aprovados, porém com restrições. Morumbi, Palestra Itália, Vila Belmiro e Pacaembu terão de se adaptar às exigências do Ministério Público, mas têm pequenas pendências a resolver. Contrariamente, muitos estádios foram vetados e precisam solucionar diversos problemas, segundo o presidente da FPF, Marco Polo del Nero.


CORINTHIANS




Fenômeno deve estreiar na terceira rodada do Paulistão

Segundo o técnico Mano Menezes, a estreia de Ronaldo no Campeonato Paulista deve ocorrer na terceira rodada, contra a equipe do Oeste, no dia 24 de janeiro. O atacante está em fase de recuperação, já que "ganhou alguns quilinhos" nas férias, e será poupado nas dois primeiros jogos do Estadual.


CORINTHIANS 2


Timão anuncia patrocinador de R$ 41 milhões



Segundo o site de esportes Globoesporte.Com (com informações do Valor On Line), nesta quinta-feira, a Hypermarcas acertou acordo de patrocínio milionário com a equipe do Corinthians.  O valor do contrato é de R$ 41 milhões pela temporada, o maior entre os clubes brasileiros.

A empresa vai estampar o nome Neo Química Genéricos na parte frontal da camisa, Bozzano nas mangas e Avanço nas axilas e Assim nos ombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário