domingo, 17 de janeiro de 2010

Verdão mostra "fúria" e goleia Mogi

Dan Martins

Diego Souza marca dois e Palmeiras goleia na estreia do Paulistão

A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista não poderia ter sido melhor. No seu campo, a equipe alviverde mostrou sua força à torcida e goleou o Mogi Mirim por 5 a 1, neste sábado. A partida teve uma grande dose de tranquilidade e o resultado positivo deu confiança ao time que terminou mal a última temporada. Os gols do Verdão foram marcados por Diego Souza (2), Robert, Cleiton Xavier e Léo, estreante na equipe. Geovane descontou para o Mogi.

Na partida, o time palmeirense esteve superior na maior parte do tempo. Na primeira metade, a disputa ficou mais equilibrada, com as duas equipes investindo no ataque. Mas a expulsão de Baraka, do Mogi Mirim, deixou o caminho livre para os palmeirenses desfilarem pelo Parque Antártica. Diego Souza criou grandes oportunidades levando perigo ao goleiro da equipe do Interior.

No segundo tempo, o Palmeiras demonstrou superioridade e dominou as ações da partida. Os últimos três gols alviverdes foram construídos na etapa final, além do desconto do Mogi. Com o resultado, a equipe palmeirense tem grandes chances de terminar a primeira rodada do Estadual na ponta da tabela, por saldo de gols. Boa estreia do Verdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário