quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mengão segue em ritmo de contratações e dispensa

Pedro Marotti

Clube negocia com Belletti e Ramon. Obina acerta sua saída para o Atlético-MG

Fãs do esporte! O Flamengo segue em busca de reforços para o elenco, visando a taça Libertadores. As bolas da vez no rubro-negro são: Ramon, revelado pelo Atlético-MG e que atualmente defende o CSKA Moscou. O jovem meia de 21 anos viria para revezar com Petkovic na posição de armador do time, já que o próprio meia sérvio admitiu que dificilmente conseguirá jogar duas vezes por semana nesta temporada. Ramon teve breve passagem pelo Corinthians e depende apenas de uma documentação do clube Russo para ser apresentado na Gávea.
 
Outro que pode pintar no Flamengo é o pentacampeão, Belletti. O jogador está insatisfeito no Chelsea e deseja se desligar do clube londrino. Há rumores de que Belletti já teria acertado as bases salariais com o Flamengo.

Obina

Ontem a noite foi confirmado o acerto do atacante Obina junto ao Atlético-MG. O galo firmou contrato de 3 anos com o jogador, que voltará a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo – já que os dois estiveram juntos no Palmeiras no ano passado.

Como eu havia dito uma vez, não existia mais clima para Obina no Flamengo. Embora ele tenha sido ídolo no clube por certo período, a relação desgastada com a torcida acabou influenciando no seu mau desempenho dentro das quatro linhas e sem dúvida alguma já estava na hora dele sair de vez do clube. A nação rubro-negra agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário