segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ronaldinho Gaúcho está de volta

 Pedro Marotti

 Craque arrebentou em mais um jogo do Milan pelo Calccio

Fãs do esporte! Neste domingo eu acompanhei a grande vitória do Milan sobre o Siena pelo placar de 4x0, válido por mais uma rodada do Italiano e sem dúvidas pude testemunhar ao verdadeiro espetáculo do “show-man”, Ronaldinho Gaúcho! O que esse rapaz vem jogando não é brincadeira não!

O craque brazuca ainda não está naquela forma que o consagrou no Barcelona. Contudo, as jogadas de efeito, os dribles, a ousadia e principalmente os golaços estão voltando. Só ontem o jogador anotou 3 gols e mostrou um repertório vasto de lindas jogadas.

Mantendo esse nível até o mundial, não restam dúvidas de que Dunga terá que convocá-lo. Afinal, deixá-lo de fora da Copa do Mundo, com essa grande recuperação que ele vem tendo, será uma total burrada da comissão técnica do Brasil.

>>> Comentário de Dan Martins

Atuação grandiosa de Ronaldinho Gaúcho no Campeonato Italiano mostra, sem dúvidas, que o atacante tem condições de jogar o Mundial. As jogadas do rapaz, em certos momentos, parecem efeitos especiais. Jogando desta forma, o meia está com passaporte para a África do Sul garantido, apesar dos "quilinhos" a mais. Abre o olho, Dunga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário