quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

São Paulo continua sem vencer

Dan Martins

Com nove reservas, o Tricolor empata com o Mirassol no finzinho de jogo

Deu a louca no técnico Ricardo Gomes e o cara resolveu escalar nove reservas, mantendo na equipe somente Richarlyson e Jean. O resultado da modificação foi visto nesta noite de quarta-feira, no empate do São Paulo em 1 a 1 diante do Mirassol, fora de casa. O placar foi garantido no final da segunda etapa por Richarlyson em um belo gol.

No primeiro tempo, o Mirassol começou melhor e já marcando. O gol logo no início não deu superioridade à equipe da casa, já que o Tricolor pressionava. A equipe do Morumbi dominou as ações na partida, mas pecava nas conclusões a gol.

Na etapa final, o time do Interior chegou com mais perigo ao gol de Bosco. Mesmo assim, foi o São Paulo quem criou as melhores oportunidades. Já perto do final da partida, Richarlyson passou por três marcadores e colocou a bola no cantinho do goleiro adversário. Um verdadeiro golaço do lateral são-paulino. E foi só: o Tricolor conseguiu o empate, que saiu de bom tamanho, atuando com praticamente todo o time reserva. A experiência "estranha" de Ricardo Gomes até que surtiu efeito.


>>>> Santos arranca empate contra a Ponte Preta

Jogando em casa, o time do Santos empatou com a Ponte Preta em 1 a 1 nesta quarta-feira. O resultado positivo coloca a equipe da Vila Belmiro entre os primeiros colocados na tabela de classificação do Campeonato Paulista. O time alvinegro soma quatro pontos já que na primeira rodada goleou seu adversário por 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário