terça-feira, 26 de agosto de 2008

As últimas do Verdão

>>>>>> Verdão News

Valdívia retorna ao Palmeiras - só até quinta!

Lancenet! - 26 de Agosto de 2008

A novidade na apresentação do elenco, após a vitória por 4 a 2, sobre a Portuguesa, pelo Brasileirão, foi a presença do ex-jogador do time, o 'Mago' Valdivia. Contudo, o meia não volta para defender as cores Alviverdes, mas sim, para aprimorar sua forma física até sua ida para os Emirados Árabes. O jogador pediu permissão para a comissão técnica e para a diretoria do clube para usufruir das instalações do CT da Barra Funda.

O ex-camisa 10 do Verdão, foi negociado com o Al Ain, dos Emirados Árabes, pelo valor de U$$ 14 milhões (cerca de R$ 22,7 milhões). Da quantia, o Palmeiras ficou com aproximadamente 80% (18,1 milhões), o restante foi dividido entre os investidores da extinta Cesta de Atletas.

O último jogo de Valdivia com a camisa Alviverde foi no dia 10 de agosto, contra o Botafogo, na derrota por 1 a 0. O atleta ficará treinando nas instalações do CT até a próxima quinta-feira. Já nesta sexta-feira, o chileno embarca para os Emirados Árabes.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": Quem vê este título da matéria, principalmente se é palmeirense, fica super-feliz, senão "emocionado", sem saber o que fazer. Mas, não se engane, pois o Mago só retornou ao Verdão para aprimorar sua condição física antes de iniciar no Al-Ain, dos Emirados Árabes. Mas que folga, hein, Valdívia? Hehehe.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário