quarta-feira, 27 de agosto de 2008

As últimas do Verdão

>>>>> Palmeiras News

Zagueiro deixa treino lesionado

Lancenet! - 27 de Agosto de 2008

O zagueiro do Palmeiras Gustavo se lesionou no treino da tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol, na Barra Funda. O jogador torceu o tornozelo direito durante um treino de dois toques e deixou o gramado muito chateado. Na sua saída, o médico Rubens Sampaio deu uma primeira impressão do ocorrido.

- Não dá para saber se a lesão é grave ou não. A primeira vista parece não ser, mas vamos aguardar - explicou Sampaio.

Gustavo esteve parado por mais de um mês após lesionar o joelho direito e retornou no último domingo, na vitória por 4 a 2, contra a Portuguesa, no Pacaembu. Na partida, o lateral-direito Fabinho Capixaba se machucou e o zagueiro entrou para formar a defesa com três homens. Com a baixa de Gustavo, ao que tudo indica, Luxemburgo deverá manter o esquema com dois zagueiros, formado por Jéci e Gladstone.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": O zagueirão Gustavo, que já havia sofrido uma lesão há algum tempo, sentiu o tornozelo durante o treino, hoje. E isso preocupa os médicos do Palmeiras, apesar de eles acharem que a lesão não é tão grave. Machucado de novo, Gustavão? Tá parecendo alguém que está no mesmo time que o seu: São Marcos - o goleiro do Verdão sofre uma lesão toda hora. Êita, Gustavo!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário