quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Últimas notícias do Peixe

>>>>> Santos News

Santos busca lateral-esquerdo

Lancenet! - 27 de Agosto de 2008

O Santos já está se preparando para uma eventual saída do lateral Kléber, que tem o seu retorno previsto para domingo, no clássico contra o São Paulo no Morumbi. Após o jogo, ele se junta ao grupo da Seleção Brasileira para a disputa dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Tanto está prevenido que negocia com outro jogador para a lateral-esquerda.

– A associação é correta. Se estamos negociando é porque estamos prevenidos. Mas não vamos revelar quem é este jogador para não atrapalhar as negociações – diz o diretor de futebol, Luiz Antônio Ruas Capella.

A primeira tentativa para reforçar o setor foi feita com o peruano Hidalgo, dispensado pelo Grêmio recentemente e que chegou a fazer exames médicos no clube paulista. Como o jogador não apresentou estar em plenas condições físicas, pois passou por uma cirurgia no joelho em outubro do ano passado, e por precaução, a diretoria descartou a contratação.

Para a lateral-esquerda, além de Kléber, o Peixe conta somente com Carleto no elenco profissional.

– Não recebemos nenhuma proposta pelo Kléber, mas sabemos que ela pode aparecer a qualquer momento – admite Capella.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": Com a possível saída de Kléber, o time santista vai precisar, urgentemente, de um reforço à altura do jogador. Além de um atleta para a lateral-esquerda de Kléber, o Peixe ainda busca outros reforços, e isso é preciso, já que a qualidade técnica do time praiano anda mal das pernas há muito tempo. Corre, Peixe, antes que o rebaixamento fique mais pertinho! E tenho dito!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário