terça-feira, 26 de agosto de 2008

Novidades do Peixe

>>>>>> Santos News

Márcio Fernandes quer reforços

Lancenet! - 25 de Agosto de 2008

O técnico do Santos Márcio Fernandes não se iludiu com a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, no último domingo. O treinador segue cobrando a diretoria e pede a contratação de mais jogadores, ainda para o Brasileiro.

– Claro que precisamos de reforços. Não é porque vencemos que não precisamos. Quanto mais vierem, melhor. Pode ser até que não sejam titulares, mas com certeza teremos um elenco mais reforçado e de melhor qualidade – diz o treinador.

O prazo para inscrição de novos atletas só termina no dia 26 de setembro, mas a diretoria já dá sinais que as negociações esfriaram, principalmente após a boa exibição do Peixe.

Marcos Pimentel e Tiago Humberto, do Barueri, já foram descartados, segundo o diretor de futebol do clube, Luiz Antonio Ruas Capella.

Ainda de acordo com o cartola, os volantes Amaya, do Atlético Nacional (COL), e Urrutía, da LDU (EQU), também são contratações improváveis. Um atacante para substituir Maikon Leite, machucado, também está nos planos do treinador.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": Está certíssimo o técnico do Peixe! O time do Santos precisa urgentemente de reforços, pois esta vitória sobre o Cruzeiro foi uma surpresa e a equipe santista não tem condições de chegar muito longe neste Brasileirão. Na minha visão, o máximo será uma vaguinha entre os classificados para a Sul-Americana. Uma vergonha para os torcedores santistas, mas esta é a realidade, quer sim, quer não! E tenho dito!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário