terça-feira, 9 de setembro de 2008

As Últimas do Peixe

>>>>> SANTOS NEWS

Kléber não treina no Santos

Lancenet! - 09 de setembro de 2008

O lateral-esquerdo Kléber, que não vive sua melhor fase com a camisa do Santos, teve uma atuação discreta também pela Seleção Brasileira, na vitória contra o Chile, no último domingo, por 3 a 0, em Santiago.

Além de não impressionar, no início do segundo tempo Kléber foi expulso, depois de tomar o segundo cartão amarelo, e assim foi dispensado da Seleção Brasileira, uma vez que cumprirá suspensão automática na partida contra a Bolívia.

Nesta terça-feira, o jogador era esperado para o treinamento em dois períodos no CT Rei Pelé, porém pediu para permanecer com a Seleção até a partida desta quarta-feira, quando o Brasil irá receber a Bolívia, às 22h, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Sua reapresentação no Santos está marcada para quinta-feira, quando o lateral volta a ficar à disposição do técnico Márcio Fernandes para a partida de domingo, às 18h10, na Vila Belmiro, contra o Fluminense.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": O lateral santista Kléber, que tem grandes chances de sair do Peixe logo logo, não compareceu ao treino de hoje. Além de não estar em boa fase no Santos, o lateral não atuou bem contra o Chile, pelas Eliminatórias, foi expulso e dispensado por Dunga, já que não poderá enfrentar a Bolívia. Onde Kléber está com a cabeça? A resposta é óbvia: na Europa, nas propostas tentadoras, que vão tirar o lateral do time santista, já já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário