terça-feira, 9 de setembro de 2008

As Novidades do Timão

>>>>> CORINTHIANS NEWS

Corinthians apresenta camisa do 'acesso'

Lancenet! - 09 de setembro de 2008

O Corinthians divulgou nesta terça-feira um dos modelos que poderá ser utilizado pelos jogadores no dia do acesso para a Série A do Brasileirão. O uniforme levará fotos de 400 torcedores que desembolsarem R$ 1 mil, conforme antecipou o LANCENET! na semana passada.

– Ainda estamos estudando. Este é um dos modelos que temos - disse o diretor de marketing do clube, Caio Campos.

A campanha “O Timão tem a sua cara” será lançada na semana que anteceder a partida que vai garantir seu acesso à Primeira Divisão. No ano passado, a equipe Red Bull, da Fórmula 1, adotou a mesma estratégia e pessoas de todo o mundo puderam estampar o rosto nos carros da escuderia.

– Será uma campanha dirigida aos mais fanáticos. Estamos definindo os últimos detalhes – disse na semana passada o vice de marketing do clube, Luiz Paulo Rosenberg.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": Muito boa a idéia da camisa do "acesso", porém não gostei do valor que cada torcedor deverá desembolsar para ter sua fotinho estampada na camisa: 1 mil reais. O valor é bem salgadinho e considerando a situação da maioria da população brasileira, quem vai ter 1 mil reais para dar assim, de lambuja? Uma promoção muito interessante, mas não visa a contribuição da Fiel Torcida, propriamente dita e sim de uma pequena parcela de torcedores corintianos! E tenho dito!

Rapidinhas - Timão

>>>> Sem nenhum alarde, nem apresentação, o novo contratado do Timão, o lateral Diogo, já fez seu primeiro treino com a camisa do time corintiano, nesta terça-feira. Diogo participou de alongamentos e correu no gramado com o restante do elenco alvinegro.

Um comentário: