terça-feira, 9 de setembro de 2008

As Últimas do Tricolor Paulista

>>>>> SÃO PAULO NEWS

Jean liberado para enfrentar o Flamengo

Lancenet! - 09 de setembro de 2008

O volante Jean está liberado para enfrentar o Flamengo no domingo, às 16h (de Brasilia), no Morumbi. Após um pedido do São Paulo à CBF, a entidade analisou o lance contra o Atlético-MG, no empate em 1 a 1 da quarta-feira passada, em que o volante foi punido pelo cartão amarelo (o terceiro). Após a revisão, a CBF mudou a advertência para Zé Luis.

No lance, é o camisa 23 quem faz a falta, mas Jean foi o punido com o cartão pelo árbitro Nielsen Nogueira Dias (PE), que confundiu o autor da infração no momento da jogada.

Para conseguir fazer com que o cartão fosse dado ao verdadeiro infrator, o departamento de futebol do São Paulo enviou ao departamento técnico da CBF um pedido de reavaliação do fato junto a uma cópia do lance em DVD para ser novamente analisado. A entidade consultou o árbitro, que confirmou o erro.

Zé Luis recebeu o primeiro cartão da série e Jean agora está pendurado. O camisa 38 deverá ser titular diante do rubro-negro, enquanto Zé deve mais uma vez iniciar no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário