terça-feira, 9 de setembro de 2008

As Novis do Verdão

>>>>> PALMEIRAS NEWS

Luxa coloca Lenny e Denilson no ataque

Lancenet! - 09 de setembro de 2008

O técnico do Palmeiras Vanderlei Luxemburgo comandou nesta terça-feira, em Atibaia, o primeiro coletivo visando a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Mineirão. Sem poder contar com Kléber e Alex Mineiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador promoveu a entrada de Denílson e Lenny.

Sem poder contar com os dois principais jogadores de frente, o técnico adiantou Diego Souza e reforçou o meio-de-campo com a entrada de Martinez, que também poderá fazer o papel de terceiro zagueiro.

Na zaga, sem poder contar com Jéci, que sofreu uma fratura no antebraço esquerdo, Luxa manteve Gustavo na zaga. Ele formará dupla com Gladstone, que volta de suspensão.

O time testado por Luxa no coletivo foi: Marcos, Elder Granja, Gustavo, Gladstone e Leandro; Martinez, Jumar, Sandro Silva, Diego Souza; Lenny e Denílson.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": O time palmeirense vai sentir muito a falta dos seus dois homens-de-área, porém acredito que Lenny e Denilson podem substituir bem Alex Mineiro e Kléber, não com a mesma eficiência dos dois atacantes, mas de forma regular. No meio, o time palmeirense vai contar com Diego Souza, que jogará mais à frente, e Martinez. Mesmo assim, a partida contra o Cruzeiro vai ser muito difícil, mas é importantíssima para o Verdão, já que o time mineiro é rival direto na briga por uma das primeiras posições na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário