sexta-feira, 5 de setembro de 2008

As Últimas do Tricolor

>>>>> SÃO PAULO NEWS

Muricy pede atenção ao time

Lancenet! - 05 de setembro de 2008

O alerta foi dado no Morumbi. Para que time entre de vez na briga pelo título, é obrigatório encarar cada jogo como decisão a partir de agora. Muricy Ramalho sabe disso, assim como sabe, que os adversários tem tropeçado. A hora de aproveitar é agora.

- Eles estão bobeando na nossa frente, temos que aproveitar. Daqui pra frente é só decisão, teremos uma contra o Flamengo - analisou Muricy.

Quando perguntado se o time está sob a pressão de recuperar os pontos perdidos, Muricy foi enfático ao afirmar que não existe pressão, vencer e jogar bem é obrigação.

- No Brasil a gente tem mania de falar que jogadores estão pressionados. Os caras são profissionais e sabem que tem que melhorar e muito - disparou.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": Muricy está certíssimo. O time do São Paulo está bobeando nos jogos relativamente fáceis, perdendo oportunidades maravilhosas. Esta é a questão: o time precisa aproveitar as bobeiras do adversário e vencer, detonar para chegar nas primeiras colocações e ter chances de chegar à Libertadores de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário