quinta-feira, 11 de setembro de 2008

As Últimas do Verdão

>>>>> PALMEIRAS NEWS

Luxemburgo define time que enfrenta o Cruzeiro

Lancenet! - 11 de setembro de 2008

O técnico Vanderlei Luxemburgo já se decidiu sobre o time que entrará em campo no Mineirão para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo. Maurício ganhou uma vaga no lugar de Gladstone e Léo Lima substituiu Léo Lima. Com isso, Martinez será o responsável por ficar na sobra na defesa.

Para o treinador palmeirense, essa foi a melhor solução encontrada para armar o time em um campo de grandes dimensões, como o do Mineirão.

- Eu mudei a equipe e gostei do bastante do que vi. A coisa fluiu legal. O Gladstone não sabe fazer a sobra, então tentei com o Martinez que tem mais velocidade. Já deu certo contra o Atlético-PR, quando tínhamos o Jéci.

Apesar de não contar com Kléber e Alex Mineiro, o treinador admite que está preocupado com a defesa.

- Estamos um pouco vulneráveis e estou buscando soluções. No Minerão, temos que ser inteligentes para não nos cansarmos rápido.

O meia Evandro, que será responsável pela armação das jogadas ao lado de Diego Souza, também aprovou a formação, apesar de garantir que Luxa não confirmou o time que entrará em campo.

- Para os jogos fora de casa temos atuado bem com três na zaga. O sistema me dá liberdade para me revezar com o Diego Souza na chegada ao ataque – analisou o jogador.

O Palmeiras enfrentará o Cruzeiro com: Marcos; Maurício, Gustavo e Martinez; Elder Granja, Sandro Silva, Léo Lima, Evandro e Diego Souza; Lenny.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": O time que vai enfrentar o Cruzeiro será muito ofensivo, com a presença de Evandro e Diego Souza mais à frente no meio campo e Lenny isolado no ataque. Mesmo com esta ofensividade, o time palmeirense vai sofrer com as faltas de Alex Mineiro e Kléber, na minha visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário