quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Brasil pega a fraca Bolívia no Engenhão

Por: Danylo Dias

Daqui a pouco, a Seleção Brasileira recebe no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, a frágil seleção da Bolívia, que é atualmente a lanterninha das Eliminatórias. O time brasileiro, obviamente, é favoritíssimo para este jogo e tem grandes motivos para golear a equipe boliviana. O embalo pode ser um destes motivos, já que na rodada anterior o time brasileiro venceu o Chile, em Santiago (Chile) pelo placar de 3 a 0, e está motivado a conquistar mais um resultado positivo.

A equipe brasileira não terá a presença do lateral-esquerdo Kléber, que está suspenso por ter recebido o cartão vermelho no jogo contra o Chile. O ataque será o mesmo que enfrentou a seleção chilena e terá o trio formado por Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Luis Fabiano, sendo este último a "estrela", já que na partida em Santiago o atacante marcou dois dos três gols convertidos pela seleção brasileira.

OPINIÃO "HORA DO GOL": Acredito numa vitória fácil da seleção brasileira, com direito à boa atuação do trio ofensivo formado por Gaúcho, Robinho e Luis Fabiano. A seleção da Bolívia não deve impor nenhum respeito ao time brasileiro, que não terá dificuldades para derrotar a seleção boliviana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário