quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Resumão do Dia

Por: Danylo D. Martins

Excepcionalmente, nesta quarta-feira, não publicaremos as notícias de cada clube e somente o "Resumão do Dia" com as principais notícias do Mundo da Bola. Confira:

FUTEBOL PAULISTA

>>>> No Corinthians, a bruxa está completamente solta! O atacante Dentinho novamente machucou o tornozelo direito, antes do término do coletivo da manhã desta quarta-feira e é desfalque certo para o jogo contra o Barueri, no próximo sábado. O meia Marcel também se contundiu hoje e não foi relacionado para o jogo de sábado.

>>>> No treino desta quarta-feira, o técnico palmeirense Vanderlei Luxemburgo testou Diego Souza no ataque com Evandro. Diego, que é meia de origem, fez o papel de segundo atacante no Verdão. Luxa já havia testado ontem uma formação ofensiva com Lenny e Denilson e hoje modificou a equipe. O técnico está tentando várias formações para o jogo contra o Cruzeiro no final de semana, já que a dupla titular do ataque palmeirense - Kléber e Alex Mineiro - não poderá atuar.

>>>> O volante do Santos Adriano, que está fora dos gramados há algum tempo, e fez cirurgia no joelho há cerca de três meses, foi liberado pelo Departamento Médico do Peixe para correr em volta dos campos do CT Rei Pelé. O volante deve ser liberado definitivamente dentro de 15 dias e estará a disposição do técnico Márcio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário