domingo, 28 de setembro de 2008

Brasileirão esquenta!

Por: Danylo Dias

Nos Aflitos, só faltaram os gols!

Hoje à tarde, o destaque desta 27ª rodada era a partida entre Náutico x Palmeiras. Pois acabou sendo mesmo o destaque, já que o jogo foi muito bom, cheio de lances perigosos. Porém, faltou o mais importante, tanto do lado do Palmeiras, quanto do Náutico: o gol. O momento máximo no futebol não rolou nesta partida, que já começou emocionante e deixou torcedores palmeirenses e do Náutico arrepiados desde o início.

O Palmeiras, se vencesse, conseguiria a liderança, ultrapassando o Grêmio. Para o Náutico, que está pertinho da zona de rebaixamento, a vitória seria o mais importante. E num jogo de fortes emoções, o resultado sem gols permaneceu do início ao fim, intacto. O placar inalterado durante a partida inteira levou o time do Palmeiras à liderança, pelo menos até o fim de Internacional x Grêmio, que jogam neste momento, no Beira-Rio.

Agora resta ao torcedor palmeirense torcer para um tropeço dos gremistas no clássico gaúcho. E assim, o Verdão assume a ponta, com o mesmo número de pontos que o Grêmio (50), porém com uma vitória a mais que o time gaúcho. E o sonho do título fica mais pertinho do Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário