domingo, 28 de setembro de 2008

Outros Jogos das 16h

Por: Danylo Dias

São Paulo vence e chega perto do G-4!

Neste domingo, o time do São Paulo fez sua lição de casa e derrotou seu adversário direto, o Cruzeiro, no Morumbi. O placar de 2 a 0, construído no segundo tempo, colocou o Tricolor Paulista novamente na briga por uma vaguinha entre os quatro melhores colocados do Brasileirão. Agora, o time são-paulino soma 46 pontos e está atrás do Flamengo, que tem a mesma pontuação, pois tem uma vitória a menos que o Mengão.

Com gols de André Dias e Jancarlos, o time do Morumbi retomou suas esperanças de chegar à Libertadores de 2009.

Ipatinga detona o Vasco!

Enquanto o Palmeiras tentava a liderança no estádio dos Aflitos contra o Náutico, Ipatinga e Vasco duelavam numa disputa de desesperados, já que os dois times estão na zona de rebaixamento. No jogo, o time mineiro soube aproveitar as chances que teve e construiu seu placar vitorioso já no primeiro tempo. E venceu o jogo por 3 a 1. Assim, o time ultrapassou o próprio Vasco na tabela e já está pertinho de sair da zona de degola. Já o time carioca está cada vez mais perto da lanterninha.

Clássico paranaense termina 1 a 1!

Na rodada de clássicos, o Coritiba recebeu o Atlético-PR, no Couto Pereira. O resultado, como na maioria dos clássicos é, foi de empate. Com o resultado, o Coxa continua entre os 10 melhores do Brasileirão. Já o seu rival continua na luta para fugir do perigo da zona de rebaixamento. Porém, o time não ocupa a zona tão temida, pelo menos até o fim da rodada, já que poderá ser ultrapassado pelo Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário