quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Notícia do Dia

Por: Danylo Dias às 21h45min

Timão de olho no atacante Deivid!

Hoje, na imprensa esportiva, o assunto foi o interesse do time do Corinthians pelo atacante Deivid, atualmente no Fenerbahçe (TUR). O presidente corintiano Andrés Sanchez está confiante na contratação do jogador para a próxima temporada, possivelmente em junho ou julho de 2009. Porém, o que pode melar a negociação é o envolvimento dos empresários, como sempre.

Veja a declaração do presidente do Timão, em entrevista à Rádio Bandeirantes:

- É algo muito difícil, nós conversamos no início do ano, o contrato do Deivid acaba no meio do ano que vem. Acredito que em junho ou julho ele pode vir e o que pode ser feito quando terminar o contrato são duas coisas: ou emprestam ele ou nós contratamos o jogador. Mas nisso, infelizmente, haverá não só a concorrência de clubes de futebol, mas como também de empresários, porque hoje quem não lidar com empresários não monta time – disse o presidente corintiano na entrevista à rádio.

O contrato do jogador brasileiro termina em maio de 2009. E se os empresários não prejudicarem a negociação novamente, a contratação tem grandes chances de ocorrer mesmo, como pôde se ver na declaração dada pelo presidente Andrés Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário