domingo, 7 de setembro de 2008

DOMINGÃO - HORA DO GOL!!!

Mais um especial do "Hora do Gol" que estréia hoje, "Domingão - Hora do Gol" reúne as principais informações do domingo, com comentários. Confira abaixo os destaques deste domingão!

Por: Danylo Dias

FRASE QUENTE!


>>>> "Robinho preferia vender pastéis a continuar jogando no time do Real Madrid". Esta declaração foi dada pelo empresário do atacante, Wagner Ribeiro, em entrevista à Radio Jovem Pan. Isto mostra claramente a insatisfação do jogador brasileiro no time espanhol, mas chegar ao ponto de preferir vender pastéis a jogar num time da grandeza que é o Real, isto é brincadeira. Só dando risada, mesmo. Esta merece destaque!

FUTEBOL PAULISTA

>>>> O time do Corinthians deve anunciar ainda esta semana a contratação do volante Cristian, do Flamengo. O atleta já acertou com os dois clubes e o time corintiano deve ficar com 33% dos 50% que o Mengão tem sobre os direitos do jogador. O problema está com Atlético-PR, que detém a outra metade dos direitos do volante, e quer algo em troca pela negociação. Enquanto Cristian não chega, o lateral-direito Diogo, do Sport, deve ser apresentado nesta segunda ou na terça como mais um reforço do Timão para a temporada.

>>>> O goleiro Rogério Ceni completou, neste domingo, 18 anos com a camisa do São Paulo. O goleirão tricolor pode ser considerado um exemplo de atleta fiel ao clube e que honra verdadeiramente a camisa do time são paulino. Queria parabenizar o grande Rogério Ceni por este feito e também por esta fidelidade! E é por isso que Ceni é considerado também um dos melhores goleiros do Brasil!

FUTEBOL INTERNACIONAL

>>>> Kaká tem grandes chances de se transferir para o Manchester City futuramente. A informação vem de seu assessor, Diogo Kotscho. De acordo com o tablóide "The Observer", o clube inglês pode oferecer 100 milhões de libras (cerca de R$ 300 milhões) para tirar o Melhor do Jogador do Mundo do Milan. Será uma bela contratação do City para a Temporada de 2009 se acontecer realmente. O investimento que está sendo feito no time inglês pode render bons frutos como rendeu e vem rendendo no Chelsea, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário