sábado, 6 de setembro de 2008

Resumão do Dia

Por: Danylo Dias

BRASILEIRÃO - SÉRIE A

>>>> Nos jogos realizados neste sábado, que fecharam a 24ª rodada do Brasileirão (estamos chegando ao fim!), não houve surpresas:

** O Internacional derrotou a Portuguesa no Beira-Rio, pelo placar simples de 1 a 0;

** O Náutico venceu o frágil Ipatinga no estádio dos Aflitos e esta vitória era de se esperar;

** Uma das surpresas foi o empate entre Fluminense e Grêmio, no Rio de Janeiro. Os dois times ficaram no 0 a 0 e o time do Grêmio perdeu a oportunidade de disparar na liderança, pois o Palmeiras perdeu na quinta-feira para o Sport, em pleno Palestra Itália. Para o Flu o empate também não foi um bom resultado, pois continua na zona de rebaixamento.

** Outro resultado inesperado, digamos assim, foi o 1 a 0 aplicado pelo Botafogo sobre o Coritiba, em pleno Couto Pereira. Os dois times, contudo, continuam bem no campeonato: o time paranaense perdeu a oportunidade de chegar mais perto dos quatro primeiros, porém o Fogão conseguiu chegar ao G-4.

>>>> E a tabela continua com o Grêmio na liderança, seis pontos para o segundo colocado, que agora é o Cruzeiro, que desbancou o Palmeiras, após vencer o Vasco no Rio de Janeiro.

BRASILEIRÃO - SÉRIE B

>>>> Na Segundona, o domínio é total do time do Corinthians, que permanece na liderança com 51 pontos, sete à frente do segundo colocado.

*** VEJA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA E RESULTADOS DOS JOGOS DO BRASILEIRÃO E SÉRIE B, NA COLUNA DA DIREITA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário