domingo, 7 de setembro de 2008

Pressionada, Seleção pega o Chile!

Por: Danylo Dias

Daqui a pouco, a Seleção Brasileira encara o Chile, no Estádio Nacional de Santiago. Totalmente sob pressão, a equipe brasileira precisa da vitória, já que ocupa atualmente a quinta colocação na classificação das Eliminatórias. E um resultado negativo hoje também poderia custar a cabeça do técnico Dunga, que não vem agradando a torcida brasileira e pode ser demitido a qualquer momento.

Para esta partida, Dunga resolveu escalar três atacantes: Ronaldinho Gaúcho, Luis Fabiano e Robinho, com o novo atacante do Manchester City mais recuado. Desta forma, o time brasileiro promete muita ofensividade diante do Chile.

No lado chileno, o ex-atacante do Palmeiras, Valdívia, vai começar a partida no banco de reservas, mas promete marcar um golzinho contra os brasileiros.

OPINIÃO "HORA DO GOL": Na minha visão, a partida de daqui a pouco promete ser muito equilibrada. Mesmo com uma técnica, digamos assim, mais apurada, o time brasileiro vai ter dificuldades contra o equilibrada Seleção do Chile. Seria um jogo para empate, porém acredito numa vitória da seleção chilena nesta noite. E isto vai gerar uma crise ainda maior na Seleção Brasileira. É só minha opinião e claro que vou torcer para a Seleção Canarinho (hehehe)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário