domingo, 16 de novembro de 2008

Brasileirão!

Por: Danylo Dias

Termina a 35ª rodada e o campeonato pega fogo!

A 35ª rodada terminou agora há pouco: o Grêmio venceu, o São Paulo venceu, o Palmeiras perdeu do Flamengo e o Cruzeiro tomou um chocolate do Náutico. E aí? O campeonato continua embolado lá na frente, agora com o São Paulo na ponta, seguido por Grêmio, Flamengo - que assumiu a terceira colocação, após golear o Palmeiras - , Cruzeiro e o Palmeiras, que agora ocupa a quinta colocação.

A rodada não teve nenhum empate, teve vários gols e duas goleadas - Flamengo 5 x 2 Palmeiras e Náutico 5 x 2 Cruzeiro. E tem mais: só os times da casa venceram.

Sem dúvida alguma, os destaques deste final de semana foram: a belíssima vitória do Flamengo no jogaço contra o Palmeiras, a incrível derrota do Cruzeiro para o Náutico, além é claro da vitória do São Paulo, que continua firme na liderança do Brasileirão, rumo ao hexacampeonato. E tem tudo para chegar neste objetivo, se depender de seus adversários, que uma hora vencem e outra tropeçam. Este é o caso de Palmeiras, Flamengo e também do Cruzeiro.

Na próxima rodada, o Verdão tem uma baba: o fraco Ipatinga; o Cruzeiro enfrenta o Flamengo e deve ser um jogaço como foi Flamengo x Palmeiras; o Grêmio pega o Vitória, na Bahia; e o São Paulo enfrenta o Vasco.

E o Brasileirão pega fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário