quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Em jogo de sete gols, Palmeiras vence São Caetano

Danylo Dias

Resultado positivo deixa o Verdão novamente na liderança

Sete gols, um jogo eletrizante e mais uma vitória do Palmeiras. O time palmeirense venceu o São Caetano, no Anacleto Campanella, por 4 a 3. Os gols do Verdão foram marcados por Keirrison (2), Edmilson e Diego Souza. O Azulão marcou com Marcelo Batatais, Vandinho e Luan.

Com a vitória, o time do Palmeiras retornou à liderança, com 25 pontos e deixou o Corinthians na segunda colocação, com 24.

O primeiro tempo do jogo foi animadíssimo. Logo no início, o time da casa abriu o placar com Luan. Nem deu tempo do Verdão reagir e Marcelo Batatais ampliou a vantagem para o São Caetano.

O time do Palmeiras foi atrás do gol de empate e logo conseguiu. Keirrison, o artilheiro alviverde, diminuiu o placar para o time palmeirense. O empate veio logo com Edmílson, numa cabeçada sem chances para o goleiro Luis.

Numa arrancada fulminante da equipe palmeirense, Diego Souza virou o placar e Keirrison ainda marcou o quarto gol - 4 a 2 para o Verdão. Tudo isso na primeira etapa, cheia de emoções.

No segundo tempo, o Palmeiras melhor do que nunca e foi atrás de mais gols. Mas as oportunidades foram desperdiçadas desta vez.

E no finzinho, o time do São Caetano conseguiu marcar o terceiro gol, com Vandinho. A partir daí, foi só pressão do Azulão em busca do gol de empate. Mas a defesa alviverde conseguiu conter muito bem a blitz do time adversário. E foi só! Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário