domingo, 15 de fevereiro de 2009

Notícias de Fluminense e Flamengo na semana

Pedro Henrique Marotti

Flamengo - já classificado para as semifinais da Taça Guanabara com duas rodadas de antecipação, o técnico Cuca logo após partida diante do Boa Vista em que mandou a campo um time misto, adiantou que deve voltar com os titulares no clássico de domingo contra o Botafogo. A intenção do treinador é classificar em primeiro lugar no grupo para ter a vantagem de jogar a primeira semifinal no Sábado antes do Carnaval. O Flamengo soma atualmente 16 pontos contra 15 do Botafogo e a promessa é de casa cheia no Maraca. Novamente com relação ao time titular, apenas o zagueiro Ronaldo Angelim e o volante Aírton serão poupados do clássico por estarem pendurados com dois cartões amarelos. Em seus respectivos lugares devem entrar Thiago Sales e Toró. Sendo assim o provável time que entrará em campo para o jogão é: Bruno, Toró, Fábio Luciano e Thiago Sales; Léo Moura, Willians, Ibson, Marcelinho Paraíba e Everton; Zé Roberto e Obina.
Juan: o lateral esquerdo continua entregue ao departamento médico do clube por conta de uma pancada no joelho sofrida na segunda rodada da Taça Guanabara contra o Bangu. O jogador ainda não está totalmente recuperado e só retornará ao time nas semifinais.

Fluminense - a diretoria tricolor anunciou que já está tudo certo com o atacante Fred ex- Cruzeiro e seleção brasileira e que estava defendendo o Lyon da França. A princípio o jogador só não foi anunciado oficialmente como novo reforço porque existem pendências a serem resolvidas entre e ele e o clube Francês no que diz respeito a salários. Fred afirma ter dinheiro a receber do clube e não abre mão disso. O jogador pode ser apresentado como novo reforço nas Laranjeiras a qualquer momento, resta apenas o aval do presidente do clube francês que de acordo com a diretoria tricolor, vem fazendo pouco caso da negociação com Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário