domingo, 1 de março de 2009

Corinthians só empata com o Marília

Danylo Dias

Timão não joga bem, empata com o MAC e deixa Palmeiras disparar

O time do Corinthians foi até Marília e só empatou com time local, por 1 a 1. O gol corintiano foi marcado por Jorge Henrique. Fabiano Gadelha fez o tento pro MAC.

Com o resultado, o Timão permanece na segunda colocação, agora com 26 pontos, três atrás do líder Palmeiras. E na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam na briga pela ponta.

Na primeira etapa, o domínio ficou nas mãos (ou melhor, nos pés) da equipe da casa. O MAC criou as melhores oportunidades do jogo, mas sofreu também com a forte marcação dos jogadores corintianos. Enquanto isso, o Corinthians não conseguia criar jogadas e parou também na defesa bem formada do Marília.

No final do primeiro tempo, de tanto pressionar o Marília conseguiu chegar ao gol. Fabiano Gadelha dominou na esquerda e chutou colocado. A bola ainda bateu no travessão antes de ir para o fundo das redes. Um golaço do MAC, que abriu o placar no Bento de Abreu, merecidamente. E numa etapa inicial truncada, cheia de faltas, foi só.

Para a segunda etapa, o técnico Mano Menezes resolveu colocar Jorge Henrique no lugar de Morais, que pouco produziu no primeiro tempo. O atacante corintiano deu mais movimentação à equipe e o Corinthians passou a criar mais oportunidades do que na etapa inicial. Aos 16 minutos, Douglas cruzou para a área e Jorge Henrique mandou de cabeça para dentro do gol, empatando a partida para o Timão.

Depois do gol, o time alvinegro conseguiu mais presença no ataque, mas as jogadas eram evitadas pela zaga do MAC. Enquanto o Timão atacava, o Marília tentava chegar ao segundo gol em contragolpes.

No final, Lulinha entrou no lugar de Otacílio Neto e o Timão foi para cima em busca do gol da vitória. Mas a equipe corintiana não aproveitou os espaços e só conseguiu o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário