sábado, 28 de março de 2009

Empate com gosto de derrota

Danylo Dias

Timão não consegue sair do 0 a 0 contra o Guarani, penúltimo colocado

Nem Ronaldo evitou o empate sem gols entre Guarani e Corinthians, nesta noite de sábado, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O resultado teve sabor amargo para o time corintiano, que perdeu a segunda colocação para o São Paulo. O tricolor venceu o Palmeiras por 1 a 0 e foi aos 36 pontos, deixando o Timão na terceira posição, agora com 35 pontos.

Com dois centroavantes, Souza e Ronaldo, o time corintiano não teve (por incrível que pareça) poder ofensivo na primeira etapa. Poucas chances foram criadas pelos dois homens de área do Timão. Enquanto isso, o Bugre conseguia chegar com perigo ao gol de Felipe em alguns momentos.

Para o segundo tempo, o técnico Mano Menezes promoveu a entrada de Wellington Saci, destaque do Timão na partida da última quarta-feira contra Ponte Preta, na qual o alvinegro saiu com empate por 2 a 2. Mesmo com o atleta em campo, a equipe corintiana não conseguia municiar bem os atacantes e chegava com pouco perigo ao gol do Guarani.

No final, o Corinthians ainda tentou no sufoco marcar o gol da vitória, mas foi barrado pela bem formada defesa do time da casa, e saiu de campo com um empate. E um sabor amargo de derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário