quarta-feira, 25 de março de 2009

Mais uma aposta para o ataque pintando na Gávea

Pedro Marotti

Atacante Emerson é apresentado no clube com pompas de salvador da pátria após as frustrantes tentativas com Obina e Josiel

Fãs do esporte! O atacante Emerson chegou nesta última segunda-feira a Gávea e treinou ontem pela primeira vez com o grupo rubro-negro. O jogador, revelado pelo São Paulo, foi contratado junto a um clube do Qatar e vem com o status de jogador mais bem pago do mundo árabe, além é claro das boas indicações feitas por Leão e por Zico. Emerson tem 30 anos e foi analisado por DVD pela diretoria do Flamengo. Na sua entrevista coletiva durante a apresentação, o jogador falou em tom claro e emocionante sobre sua paixão e a realização do sonho de defender o clube do coração.

Emerson faz parte do início da reformulação que pode pintar no Flamengo em junho. Jogadores como Obina, Juan e Josiel podem estar com os dias contados no clube que ainda terá eleição presidencial no decorrer do ano.

Pois é nação rubro-negra, finalmente nus veremos livres dessa molambada que compõe o nosso time ultimamente. Porém, há nomes ainda que precisam ser lembrados e, conseqüentemente, serem postos nessa barca que irá zarpar, como: Toró, Bruno, Fierro, Douglas, Egídio, Maxi e principalmente Cuca, Kleber Leite, Plínio Serpa Pinto e Marcio Braga. Aí sim com uma nova diretoria competente e acima de tudo profissional para poder explorar totalmente a grandiosa marca Flamengo, poderemos alçar Vôo Livre, como diz uma música do Roupa Nova, e conquistar títulos além de campeonato carioca.

Ontem o Fluminense derrotou de virada o Friburguense pelo placar de 3x1 no estádio Eduardo Guinle em Friburgo. Os gols da partida foram marcados por Roger, Conca e Thiago Neves com Ziquinha descontando para o time da casa. O Fluzão lidera o grupo A da Taça Rio com 15 pontos e 100% de aproveitamento. Na próxima rodada o clube enfrenta o Botafogo, algoz da Taça Guanabara, no clássico da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário