quarta-feira, 29 de abril de 2009

Adriano bem próximo do Flamengo

Pedro Marotti

Jogador confirmou o seu interesse em voltar a jogar no clube que o revelou, e o anúncio da contratação pode ser feito na semana que vem

Fãs do esporte! O Flamengo está cada vez mais próximo de repatriar o jogador Adriano para a disputa do campeonato brasileiro. O jogador afirmou, em entrevista ao site de esportes globoesporte.com, que a vontade de atuar pelo clube da Gávea é absurda e que só aceita voltar ao futebol se for para jogar no rubro-negro carioca.

O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, se reuniu com o departamento médico do Flamengo para iniciar um plano de recuperação física do jogador, assim como foi feito com Ronaldo no Corinthians.

Em entrevista ao programa Redação Sportv, do canal a cabo, o repórter da Rede Globo Eric Faria, confirmou a notícia e disse que Adriano deve começar a treinar no clube no dia 11 de Maio. Apenas problemas burocráticos como pendências com a Inter de Milão e acerto salarial, separam Adriano do Flamengo.

Bela notícia não só para o futebol brasileiro, mas para toda a nação rubro-negra, carente de ídolos desde a saída do sérvio Petkovic, em 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário