quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mozar? É brincadeira!

Pedro Marotti

Jogador repatriado pelo Palmeiras essa semana, é mais um equívoco do futebol brasileiro!

Fãs do esporte! Hoje, por motivos de revolta maior, eu estou escrevendo uma notícia de um clube paulista. Me desculpe o companheiro Danylo Dias, que faz esse trabalho muito bem, mas eu não podia deixar de comentar essa péssima contratação feita pelo Palmeiras para o decorrer do ano.

Repatriar o Mozar só pode ser brincadeira! Esse rapaz estava esquecido na Europa, sabe-se lá aonde vinha jogando e já teve uma passagem frustrante pelo Flamengo em 2000. Sinceramente, para um clube que sonha reconquistar a América e pretende ser candidato forte ao título brasileiro, esse não é o melhor caminho.

É com certeza mais um “botinudo” a freqüentar o elenco palmeirense e que não irá acrescentar em nada ao time. Bom, espero que eu possa queimar a língua e quem sabe esse rapaz não tenha aprendido a jogar bola nesse período em que ficou sumidinho do cenário da bola.

Esses equívocos de dirigentes brasileiros que me deixa revoltado! Quando não é para soltar jóias raras do nosso futebol, como foi com o Alexandre Pato, eles vendem no ato alegando não ter dinheiro para segura-los. Agora, para repatriar esses péssimos jogadores, o dinheiro aparece nos cofres rapidinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário