sábado, 2 de maio de 2009

Barça humilha o Real pelo espanhol

Pedro Marotti

Com uma goleada história por 6x2, em pleno Santiago Bernabéu, Barcelona vence seu maior rival e Poe as mãos na taça do campeonato espanhol.


Fãs do esporte! No maior clássico do mundo, válido pela 34ª rodada do campeonato espanhol, o Barcelona visitou o Real Madrid, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e deu uma daquelas goleadas difíceis de serem digeridas. Vitória por 6x2 que colocaram os catalães com a mão na taça, já que restam apenas 4 rodadas para o término da competição e o Barcelona soma 85 pontos, 7 a mais que os merengues.

Os gols da histórica goleada foram marcados por Messi (2), Henry (2), Puyol e Piqué (pelo Barcelona), e Higuaín e Sérgio Ramos descontaram para o Real Madrid.

Pois é, mais uma vez o Real Madrid vai passar em branco na temporada. Eliminado da copa do Rei e da Liga dos Campeões e com o espanhol praticamente perdido, resta agora à diretoria madrilenha tomar vergonha na cara e investir pesado na contratação de jogadores mais qualificados dos que estão lá no momento. Poder aquisitivo o Real tem, já que se trata do clube mais rico do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário