segunda-feira, 20 de julho de 2009

Jogo rápido

Danylo Dias

Luxa se apresenta no Santos; André Santos e Christian deixam Corinthians. Pega fogo nos times paulistas!

Santos: O Santos apresentou, nesta segunda-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo. Luxa acertou contrato até dezembro de 2009 e promete re-erguer a equipe paulista que vai mal das pernas no Campeonato Brasileiro. Esta é quarta passagem do treinador na Vila Belmiro, sendo que nos anos de 1997, 2004 e 2006/2007 o comandante obteve bons resultados a serviço do Peixe.

Agora aumenta a expectativa pela melhora da equipe santista no Nacional, e pra isso acontecer deve haver uma reestruturação no time. Considero Luxemburgo um bom técnico, experiente, porém precisa melhorar o que vinha fazendo no Palmeiras.

Corinthians: No Parque São Jorge, a notícia hoje não foi boa e não agradou os torcedores. A Fiel ficou sabendo, nesta segunda-feira, pelas saídas do lateral André Santos e do volante Christian, ambos com destino certo: o Fenerbahce, da Turquia. O clube turco ainda não revelou detalhes das negociações, porém as contratações já foram confirmadas pelo Corinthians, que anunciou em nota oficial a debandada dos dois atletas.

As saídas desses dois bons jogadores vai prejudicar (e muito) a estrutura da equipe alvinegra, que vai necessitar de peças de reposição para os setores ocupados por André e Christian. A diretoria corintiana terá de se mexer, antes que apareçam outros problemas.

São Paulo: O São Paulo anunciou mais um reforço estrangeiro para a disputa do Brasileirão. Agora quem chega é o lateral-direito argentino Adrián González, que estava no San Lorenzo (ARG). O atleta começou a fazer exames médicos nesta segunda-feira e assinará contrato por um ano nesta terça-feira. O argentino começa a treinar a partir de quarta e deve ser apresentado na sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário