sexta-feira, 24 de julho de 2009

A janela maldita ataca novamente!

Pedro Marotti

Botafogo pode ser a vítima da vez e perder seu capitão Juninho para o restante do brasileiro

Fãs do esporte! A “querida” janela de transferências para o exterior pode estar próxima de levar mais um bom jogador do nosso futebol. Trata-se do zagueiro e capitão do Botafogo, Juninho. O jogador recebeu propostas de clubes europeus, sendo eles Zenit, da Rússia e atual campeão da Copa UEFA; e do Porto de Portugal.

A princípio, os dirigentes do glorioso e até mesmo o próprio jogador, desmentem qualquer possibilidade de negociação. Juninho ratificou seu desejo de continuar no clube carioca, embora as propostas tenham sido muito boas financeiramente.

Uma coisa que pode atrapalhar os planos alvinegros de manter seu capitão é a baixa multa contratual de Juninho, já que o jogador veio por empréstimo junto ao São Paulo. Com isso os dirigentes já estudam a contratação de Fabiano Eller para substituir o zagueiro, porém a negociação é difícil devido ao interesse do Fluminense em contar com o jogador.

Essa janela de transferências no meio do ano “mata” os clubes brasileiros. Já não basta ter de aturá-la no início do ano. E faltam ainda 39 dias para ela se fechar...

Um comentário:

  1. Realmente essa janela de transferencias fazem com que o campeonato perca em qualidade bons jogadores irem para clubes do exterior e as vezes vão para centros menos vizados como:quatar, oriente médio,ucrania e etc... mas enquanto o mercado brasileiro nao fizer frente ao mercado europeu a tendencia é cada vez mais os "craques" sairam no meio do campeonato prejudicando varios clubes brasileiros.

    ResponderExcluir