domingo, 12 de julho de 2009

Palmeiras goleia Náutico e fica pertinho dos líderes

Danylo Dias

Verdão joga bem, vence e técnico interino tem seu nome gritado pela torcida

O campo encharcado do Palestra Itália não prejudicou a atuação palmeirense neste sábado, contemplada pela boa vitória por 4 a 1 sobre o Náutico, um dos piores times do Brasileirão. Os gols alviverdes foram marcados por Willians, Maurício Ramos, Pierre e Pablo Armero; Márcio Barros descontou para a equipe pernambucana.

Com o resultado positivo, a equipe do Palmeiras chega mais próximo dos líderes e por pouco não termina na vice-liderança da competição nacional não fosse a vitória do Atlético-MG sobre o Cruzeiro.

No primeiro tempo, o Verdão dominou a partida e criou as melhores oportunidades, não se importando com as condições horríveis do gramado. Logo aos seis minutos, o zagueiro Maurício Ramos abriu o placar para a equipe anfitriã. Melhor no jogo, o time alviverde foi em busca do segundo tento, que só aconteceu aos 27 minutos, com Willians.

Na segunda etapa, nem a troca de uniformes do Náutico surtiu efeito. Os pernambucanos descontaram aos 19 minutos com Márcio Barros, mas o colombiano Pablo Armero marcou o terceiro gol palmeirense na marca dos 27 minutos. E ainda sobrou tempo para o volante Pierre colocar a bola mais uma vez nas redes do goleiro Eduardo. Estava consumada a goleada alviverde no Parque Antártica. E o técnico interino Jorginho saiu de campo aplaudido pela torcida palmeirense e elogiado pelos atletas nas entrevistas. Tem grandes chances de ser efetivado no comando do Palmeiras depois dessa goleada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário