segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Botafogo pode estar mudando de treinador

Pedro Marotti

Após novo fracasso no Engenhão, diretoria alvinegra se reúne e pode sacramentar a demissão do técnico Ney Franco

Fãs do esporte! O Botafogo jogou sábado, em casa, pelo campeonato brasileiro e perdeu mais uma. Dessa fez para o Atlético-PR, por 1x0. O resultado manteve o fogão próximo do Z-4 e instalou uma crise no clube.

Logo após a partida, a diretoria alvinegra se reuniu e o provável assunto pode ter sido à saída do técnico Ney Franco. A princípio, os dirigentes do clube, negam. Porém, a indícios de que o trabalho do atual treinador será posto em cheque, diante de mais uma derrota.

Conforme divulgou o programa Bate Bola, da ESPN, alguns nomes já estão sendo cotados para substituir Ney no comando da equipe. Entre eles estão: Vagner Mancini, Waldemar Lemos e Cuca, que teve passagens pelo clube marcadas por alguns vexames.

Agora, duas questões me vêm a mente: se há pouco tempo atrás, a diretoria botafoguense alegava que Ney Franco teria um trabalho a longo prazo, por que perceberam o contrário agora, justamente quando o time perdeu vários e vários pontos preciosos? E a volta do Cuca: Será mesmo que ele é o ideal? Para mim, substituir Ney Franco por Cuca é trocar seis por meia dúzia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário