segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Que sina hein Fluzão!

Pedro Marotti

Tricolor joga bem, pressiona o Vitória, mas traz somente um ponto para casa

Fãs do esporte! O Fluminense continua com sua incrível irregularidade no campeonato brasileiro. Depois de golear o Sport no meio de semana, pelo placar de 5x1 – muitos acharam que finalmente o Flu iria engrenar de vez na competição. Pois é, tudo não passou de um mero engano.

Jogando fora de casa, o Fluminense enfrentou o Vitória, no Barradão, e o que se viu foi um jogo pegado, brigado e suado entre as equipes. O Vitória saiu na frente no primeiro tempo, gol de Willian, aproveitando bela assistência do atacante Roger, ex-Flu. O tricolor carioca não se abateu e conseguiu o empate com o zagueiro Luiz Alberto.

Na segunda etapa, o Fluminense virou o marcador com Roni, tocando na saída do goleiro Gleguer. O Vitória tornou a empatar a partida logo em seguida com Roger, escorando chute cruzado de Apodi. A partir daí, o Fluminense passou a atacar desesperadamente e a massacrar o adversário em busca do gol da vitória. Gleguer operou legítimos milagres e evitou o triunfo tricolor no Barradão. Resultado, 2x2.

Com o empate, o Fluminense segue na zona da degola e agora enfrenta o Flamengo, no meio de semana, pela estréia na Copa Sul-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário