segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pacotão de reforços no Flamengo

Pedro Marotti

Clube corre atrás de reforços e nomes como Ricardinho, Marcos Assunção e Correia, podem pintar na Gávea

Fãs do esporte! O Flamengo corre atrás de reforços para seu elenco no decorrer do campeonato brasileiro, que após a grave lesão de Kleberson, deixou evidente a carência do time no setor de meio campo que ainda teve a baixa de Toró, afastado por quatro semanas por causa de um pisão que sofreu no pé direito no jogo contra o Náutico.

Enfim, o Flamengo abriu negociações com Marcos Assunção, que teve breve passagem pelo clube rubro-negro no início da carreira e Correia, ex jogador do Palmeiras. Outro possível nome para reforçar o elenco é o do meia Ricardinho, ex Corinthians e campeão mundial com a seleção brasileira em 2002.

Dentre esses nomes, Marcos Assunção é o que está com as negociações mais avançadas. O próprio jogador afirmou estar negociando sua volta a Gávea. Já os casos de Correia e Ricardinho são mais complicados. O primeiro esbarra na resistência do seu atual clube, o Dínamo de Kiev, em querer cobrar o valor do empréstimo de 6 meses, estipulado em R$ 460 mil. Sendo assim, o Flamengo terá de abrir os cofres. O segundo afirmou via assessoria de imprensa que sequer abriu negociação com o clube carioca ou com qualquer outro clube brasileiro. Ricardinho disse que está em pré-temporada com seu clube do Qatar, o Al-Rayann, e que pretende cumprir seu contrato até o final do ano.

Brasileirão

Pelo brasileiro, ontem o clube foi goleado pelo Grêmio, no Olímpico, pelo placar de 4x1. O gol rubro-negro foi marcado pelo ala Everton. O time jogou muito bem, inclusive sendo superior ao time gaúcho, mas desperdiçou muitas chances claras de gols, esbarrando na atuação de gala do goleiro Victor. É a velha máxima do futebol: quem não faz, leva! O próximo jogo será contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Um comentário:

  1. Muito bom o blog de esporte..
    Mas tah faltando alguma coisa!
    Deixa eu ver?
    Ah já sei..
    Tah faltando um comentário sensacional do Inter.
    kkkk
    Brincadeira ..Blog show.

    ResponderExcluir