domingo, 13 de setembro de 2009

Morrendo abraçados

Pedro Marotti

Botafogo e Fluminense não saem do 0x0, no Engenhão, e a cada dia vão consolidando a possibilidade de jogar a série B juntos no ano que vem

Fãs do esporte! Que jogo horroroso eu acompanhei pelo canal PFC hoje à noite no Engenhão! Dois times tradicionalíssimos no mundo futebolístico, mas sem total organização e motivação para buscar sair dessa situação vexatória que se encontram Botafogo e Fluminense, atualmente perigando para não serem rebaixados novamente para a série B.

Lamentavelmente eu já não tenho mais o que criticar nesses dois clubes. Creio que tudo que há de errado nas suas administrações, eu já havia dito aqui mesmo nesse blog. Porém, é inevitável não relacionar a situação dos dois com uma palavra: LAMENTÁVEL!

Existem jogadores em ambos os lados que sequer podem ser dignos de passar em frente as suas sedes. São os casos de Lúcio Flávio, Emerson, Alessandro, Leandro Guerreiro, André Lima, Diguinho, Conca, Alan, Diogo, Luiz Alberto etc. Enfim, é uma “seleção” de jogadores pífios e indignos de vestirem as gloriosas camisas de Botafogo e Fluminense. Bom, do jeito que estão botafoguenses e tricolores vão ter de ser acostumarem a ver o clássico Vovô na segunda divisão... e aos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário