quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Derrota com sabor de vitória

Pedro Marotti

Fluminense vence a LDU por 3x0, mas não consegue o tão sonhado título sul americano e a revanche sobre os equatorianos.

Fãs do esporte! Meu recado hoje vai para todos os tricolores que acreditaram na vitória e lotaram o Maracanã ontem na esperança de ver o time reagir e inverter uma situação quase impossível. O time precisava vencer a LDU por no mínimo 4x0, já que os equatorianos derrotaram a equipe brasileira semana passada pelo placar de 5x1.

O Fluminense começou a todo vapor. Foi para cima, criou as chances, foi valente, guerreiro, fez 3 gols até o final da partida. No entanto, faltou mais um gol para que essa esperança, abraçada por mais de 70 mil vozes que entoaram o maior do mundo ontem, pudesse se tranformar em realidade e em título.

Resta agora apenas um jogo para o fim da temporada e a certeza que a torcida do Fluminense leva é de que os jogadores, que estão a quase dois meses se doando e dando tudo de si para buscar a salvação do clube no brasileirão, são guerreiros o suficiente para enfim, realizar o verdadeiro milagre. As vezes na vida nem tudo que queremos se obtem. A vitória não veio ontem, contudo ela pode vir daqui a 3 dias. Avante Fluzão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário