quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dois reforços de peso chegam à Gávea

Pedro Marotti

Michael e, enfim, Vagner Love são anunciados como novos reforços do clube para esta temporada

Fãs do esporte! Alô nação rubro-negra, a novela Vagner Love teve um final feliz: o artilheiro do amor é o mais novo reforço do Flamengo para 2010. O lateral esquerdo, Michael – que acertou seu empréstimo ontem à noite, junto ao Dínamo de Kiev da Ucrânia, também foi outro reforço a ser confirmado no time.

Com relação a Vagner Love, o CSKA liberou o jogador para o Flamengo de graça por um período de seis meses. O atacante chega ao Rio de Janeiro nesta semana para assinar contrato com o novo clube. Vagner Love vem para preencher a vaga de Zé Roberto ao lado de Adriano no ataque rubro-negro.

Gostaria de me retificar agora, pois numa matéria que escrevi há pouco tempo quando o Botafogo acertou a contratação de Herrera e Abreu para o ataque, eu opinei afirmando que o alvinegro possuía no papel a melhor dupla de frente do futebol carioca. No entanto, com a chegada de Vagner Love ao Flamengo, não restam dúvidas de que o Imperador e o artilheiro do amor formam, no papel, a melhor dupla do Rio e porque não dizer do Brasil!

Um comentário:

  1. Vejamos o que o Love é capaz de desenvolver de futebol no Flamengo. Fez um temporada apenas "razoável" no Verdão, não figurando como destaque da equipe, o qual era seu papel. Veremos como renderá no Mengo, sendo conduzido por Andrade e tendo como parceiro, o Imperador. É preciso caprichar na formulação da meia cancha, para que cheguem bolas mais "redondas" aos artilheiros rubro-negros.

    ResponderExcluir